APRESENTOU FALHAS | VOAR | VOLVO ATENDIMENTO RÁPIDO | EP277/20

Publicado em 7 Out 2020
Viajando com Kiko Bonesi pelo Brasil

Comentários

  • Diagnóstico volvo é com nois mesmo kiko

  • brfund.info/online/RD4dZJ21QFrXPE7aLaSHRg

  • Isso aí Kiko fico feliz quando posta esse videos de orientações a todos os motoristas defeitos e panis eu como eletricista estou sempre atento e sempre aprendendo coisas novas desse bruto q e a volvo excelentes caminhões. Deus abençoe

  • Oiiiii🎤📹🚛🚛🚛🚛🚛📹🎤JESUS ESTA NOCO.MANDO ELE KUE DIRIJE 🚛🚛🚛🚛📹🎤 OK🙏🙏🙏🙏🌾AMIGA CARONA 🚛🚛🚛🚛🎤🐻🐼🌻🌻

  • Tive o problema com meu 1513 liguei pro Nelson! No celular a cobrar, Nelson falou amarra um arame e toca o barco kkkk

  • Kiko, qual câmera você usa para filmar?

  • Kiko vc está em algum agrupamento tipo o GBN?

  • Caramba esse serviço de atendimento é muito top

  • Boa tarde kiko

  • Top poder mostrar essa parte da sua rotina , q inclui cuidar do seu caminhão. Top serviço de atendimento da volvo , parabéns! 🚛💨❤👍

  • bom dia o vc me diz sobre o 2651 pois temos um aqui e ele tem um pequeno barulho na caixa mais a autorizada diz que é normal mais fiquei meio preocupado

  • Boa noite amigo Kiko!!! Espero que esse pequeno alerta do camaleão, seja coisa simples de se resolver. Boa sorte sempre, saúde e faça uma excelente viagem. Abraço do amigo carioca Fernando Teixeira-RJ.

  • Boa noite Kiko Deus abençoe sempre

  • Pensa em uma coisa inventada como lobby da indústria dizendo ser para o combate a poluição esse tal de sistema de arla só veio pra incomodar é um absurdo o que incomoda além de caro a sua manutenção.

  • Boa sorte professor!!!

  • Que Deus te guie e proteja sempre !!!

  • Blz meu Kiko tamos juntos de carona com proteção divina pra vc. Ese voar e show só ouro blz un a braco

  • 😀👍

  • Boa noite meu amigo kico qui Deus protege a a sua família que os anjos du senhor ti protege

  • Saudações Kiko! Ter a companhia de uma assistência técnica nessas horas é muito importante. Grande abraço Kiko!!!!!

  • Boa noite! Trabalho com um FH 500 mesmo modelo que o seu, já tive este problema também, era o filtro, foi trocado, mas alguns kms depois apareceu a luz amarela novamente...Não sei se os técnicos te informaram sobre um "bizú"(gíria do exército), mas você pode resetar os módulos desligando a chave e acionando o botão do alerta. Quando este piscar pela segunda vez, segure-o até ver apagar qualquer indicador e ouvir u estalo no painel, aguarda um minuto e gira a chave. Resolve a maioria das falhas que sempre acontece neste modelo. Quanto ao arla, ele só perde potência se você para o veículo totalmente ou atingir 2 hs de rodagem!

  • E isso Kiko tem ser previni qualquer coisa com camaleão leva na Volvo.

  • Boa tarde amigo..sonho um dia poder adquirir um super adesivo kb,abraço fique com Deus..Adilson Gomes fco morato SP.

  • Boa viagem Kiko volte nossa terra com proteção Nossa Senhora Aparecida 🙏🤗👍

  • Dúvidas tiradas, só seguir 👍

  • Bom dia , Kiko Deus abençoe sua vida e sua família seu trabalho em nome de Jesus Deus abençoe grandemente .

  • Bom dia Kiko Bonesi Boa viagem vai com Deus abençoa você camaleão

  • Boa noite kiko estou na correria atras dum caminhão nao esta fácil mais nao vou desistir vou conseguir se deus quiser estou aprendendo muito com seus video

  • Curto muito seus videos. Professor Kiko bonesi..me ensina muito. Kkk gosto de estar fluente nas tecnologias e camião é minha paixão..jogo world truck simulator. E tou com um Fh16 da julio Simões.

  • Eita, Deus te ajude. Meu servo.

  • Posto Carretão fica em Paula Freitas-PR kiko, a 15km de União da Vitória-PR. Grande abraço amigo.

  • Tecnologia chegou com tudo todo Ki Bom

  • Professor..., Deus abençoe imensamente a sua vida!!!

  • Que top! Isso sim é uma marca com compromisso com seus clientes! Parabéns, é parabéns Kiko pelo profissional que vc é!

  • Kiko bom dia não há de ser nada a máquina é boa um forte abraço Deus abençoe sempre

  • Meu fh tb ficou assim mais eles arumaram eu sempre tive scania eu sair de um r 520 mais fui para o fh mais n tive. Uma boa empresão !

  • Nos meus tempos de 1519 eu carregava um rolinho de arame e um alicate e seguia viagem. É claro que nos caminhões atuais não tem como fazer isso. E vamos em frente meu amigo.

  • Rapaz, tecnologia de ponta viu! Muito bom mesmo. É uma mão na roda Mesmo. Caso não solucione da central, eles mandam um socorro mecânico,digo assistência técnica?

  • Boa noite kiko abraço boa viagem vai da tudo certo

  • 👍

  • Escutando Gazebo - i like Chopin aí é som em 👌🏻👌🏻🙏🙏🙏🙏👌🏻

  • Boa noite Kiko Deus lhe abençoe sempre

  • Boa noite Kiko vc é um exemplo de profissional Parabéns pelo respeito pela profissão ....

  • Parabens um otimo motora

  • Grande kiko! Fez suspense no voa 😂😂

  • Kiko .uma duvida! Nao seria sujeira no tanque de arla q vc instalou.?

  • Alo kiko cader o meu caminhao

  • GRANDE MESTRE KIKO B DEUS VAI SEMPRE TE ILUMINAR AMIGAO ABRACO.

  • boa noite Kiko tudo tranquilo meu amigão um dia eu ti encomtro um abraço eu só Arquimedes

  • Boa noite Kiko bonese. Cara meu colega ele dirigem iveco na carreta dele também aconteceu Kiko. Caruaru Pernambuco abraço Kiko.

  • Mauro Silva - Rio de Janeiro. É Kiko não é fácil não. Eu vivi isso cuidando das manutenções de caminhões. Caminhões novos, um dia bem outro dia do nada com problemas. Não era fácil! !!!

  • 2:33 Galera da Volvo gelou...

  • Boa Tarde,,, Prof. Bonesi!!! Bota pressão no Camaleão e deixa o restante por conta da Volvo!!! Vai dar Tudo Certo!!! Bora continyar o Espetáculo!!!😉👍🙌🚛🙌👏👏👏

  • Voz de Locutor Irreconhecível kkk

  • Boa tarde kiko Bonesi, que Deus esteja sempre com você ok, forte abraço. 👍

  • Boa tarde

  • Boa tarde Kiko. Me tira uma dúvida,por favor. Quanto tempo aproximadamente demora uma análise nas gerenciadora de riscos??? Obrigado. Deus abençoe 🙏🙏 🙏

  • Boa tarde Kiko realmente vc está bem assistido pela volvo parabens 🇧🇷🇧🇷

  • Boa tarde Kiko bonesi, Deus abençoe vc e todos os caminhoneiros

  • Boa tarde atendimento nota 10 da volvo .

  • Vídeo nota 10

  • Boa tade senho Kiko, aí mostra o quanto a tecnologia pode ajuda ao caminhãneiro, abraço e boa viagem. Sou nailson de ingazeiras aurora CE.

  • Olá amigo Kiko, isso é tecnologia show de bola parabéns pelo trabalho um abraço siga sempre com nosso bom Deus bom

  • "Carga Pesada" Da vida real! Cada episódio uma história melhor que outra! Deus abençoe sua vida Kiko! 🦎🚛

  • Boa tarde. Paula Freitas é Paraná. Meu amigo ta perdido ei

  • Boa tarde,Kiko, trabalho em um 540 ,fez isso era o suspiro entupido

  • Boa tarde Kiko saudações da cidade de São José do Calçado ES saudações que Deus tá guiando dará tudo certo. O senhor é o meu refúgio minha fortaleza nele quem o confio.

  • Na internet você encontra outros relatos parecidos com o seu. Parece que sempre tem esse tipo de defeito.

  • Boa tarde Kiko, trabalho em uma empresa de benefícios para caminhoneiro, poderíamos conversar?

  • A importância da garantia vem nessa horas Kiko.

  • 😀😀😀

  • Kiko manda um abraço para o Nicolas Medeiros

  • Bloco eletrônico custa muito caro. 1000 x um caminhao ja caré do que esses moderno

  • Bom dia Kiko ainda bem que seu problema vai da pra seguir viagem. Que satisfação receber seus seguidores. Que Deus abençoe sempre. Abraço Itapema SC.

  • Bom dia KiKo O Arla Dá Problema Mesmo Trabalhei com um Ônibus que deu problema teve que trocar o sistema todo , e um outro Caminhão que trabalhei também deu Problema mais foi mais simples

  • Show! Deus o abençoe, Kiko!

  • Você podia ter dois vídeo por dia

  • Cara é como sempre falo; sem a tecnologia não conseguiríamos trabalhar nos dias atuais! Show de bola!

  • Bom dia. Meu amigo. Saúde e muita paz. Boa viagem e vá com Deus. Em sua companhia.

  • Bom Dia Kiko no arla estranho mesmo ocorrer essa falha. Dipesul em Passo Fundo na RS 135 bem na saída do municipio. O rapaz do Voar conheceu você Kiko. Abraço tudo de bom pra você.

  • Boa sorte kiko torcendo por vc Deus abençoe

  • E tem alguns motoristas criticando a tecnologia do novo actros , isso aí é uma maravilha , se fosse um caminhão mais velho ia ser muito mais difícil

  • Saudacoes Kiko comecei a seguir o seu canal desejo lhe uma boa viagem sempre com DEUS e fazer lhe uma pergunta tenho 53 anos e é tarde para ser camionista...? Aquele abraco Atenciosamente Luis Casqueira Ribeiro DEUS O ACOMPANHE

  • Olá meu amigo kiko !! Aqui é ( Adão zaboski ) de campo largo pr ;; acompanho vc a muito tempo ;; hahaha Eu viajo de caminhões sem sair de casa com vc que DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE a sua vida ; abraços

  • bom dia kiko um abraço amigo

  • Muita tecnologia embarcada no Voar. Atendimento on-line de primeira qualidade

  • Meu sonho um dia rodar apenas 50 metros nesse Volvo do Kiko Bonesi. Quem sabe nos próximos 5 anos eu realize este sonho.

  • Tecnologia embarcada ajuda muito os profissionais do volante

  • Bom dia Jesus abençoe sempre

  • Salve kiko

  • Bom dia conseguiu chegar no destino

  • Bom dia grande Kiko um forte abraço Deus abençoe tudo de bao

  • Bom dia meu amigo KiKo Bonese

  • Boa noite proficioncional é isso sempre sabe o que faz Parabéns que Deus ilumine sempre seus caminhos

  • Bom dia Kiko 🚚🏆 um abraço 🏆🍺

  • Sinto muito Kiko, igualmente que todo corra bem encontrando a origen do problema, para bens!

  • Deus sempre esteja presente na sua e nas suas viagens

  • Boa Madrugada Kiko são exatamente 01:50 da madrugada e eu acabei de assistir a mais um vídeo top, a tecnologia mostrada no sistema volvo é das galáxias. Quando puder manda um salve pra mim Leonel de Itaguaí RJ ✌️

  • Quando for deixar alguma carga em Campina Grande- PB avisa ou faz video.

  • Seloko viajando pra Bahia passei por esse volvo top demais pena que nem deu pra parar tava sentido contrário